Vão rolar oficinas de bordado em Jaraguá em julho, garanta sua inscrição!

Por: Elissandro Sutil

26/06/2017 - 11:06 - Atualizada em: 28/06/2017 - 15:21

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a arte do bordado, fique sabendo que vão rolar duas oficinas muito legais aqui em Jaraguá do Sul no dia 8 de julho, um sábado. Dá uma olhada nos detalhes dos eventos e garanta sua participação:

Oficina de Bordado Livre – Módulo I

Essa oficina é dedicada para iniciantes aprenderem desde colocar a linha na agulha, passar o desenho para o tecido, até sair de lá com seu bordado pronto. O valor do curso é de R$ 90 com materiais inclusos. Garanta sua inscrição clicando aqui.

A oficina acontece no sábado, 8 de julho das 8h30 às 11h30. Visite a página do evento clicando aqui.

Bordado em Ecobags – Módulo II

Essa oficina é indicada para quem já possui uma noção mínima de bordado, ou já tem familiaridade com os pontos básicos. Nela, você vai aprender pontos mais avançados, técnicas de acabamento e o avesso perfeito. Para isso, você vai bordar uma bolsa de algodão, as famosas Ecobags.

O valor do curso é de R$ 90 com materiais inclusos. Garanta sua inscrição clicando aqui. A oficina acontece no sábado, 8 de julho das 14h às 17h. Visite a página do evento clicando aqui.

——

As duas oficinas são fruto da parceria entre a Alcateia Colab e a Pitayayá. Elas serão realizadas na sede da Alcateia que foi recém-inaugurada e fica na Rua Josef Fontana, nº 42, no Centro.