Vai tirar a primeira habilitação ou renovar o documento? A Autoescola NC está de portas abertas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/06/2016 - 13:06 - Atualizada em: 07/06/2016 - 13:29

#INFORMEPUBLICITÁRIO

Quem planeja retirar a primeira habilitação e procura um Centro de Formação de Condutores, a Autoescola NC está de portas abertas para receber novos alunos. Localizada no Bairro Rau, a escola é uma ótima opção para quem mora nas proximidades. 😉

Possue opções de parcelamento facilitado, aulas teóricas e práticas nos períodos manhã, tarde e noite. E pra você que estuda e trabalha durante a semana, a Autoescola NC tem turmas aos sábados. Tempo e dinheiro não são mais um problema para você conquistar sua habilitação. Além disso, adição de categoria (A e B) e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também são serviços oferecidos pela Autoescola NC.

Antes conhecida como Autoescola Água Verde, a Autoescola NC dos sócio-proprietários Claudio Gottwitz e Alexandre Nicola, recentemente passou por mudanças na busca de uma nova identidade para a divulgação da estrutura e serviços à comunidade jaraguaense.

A Autoescola NC conta com profissionais capacitados e credenciados pelo Detran, com vasta experiência na área da educação para o trânsito.

E para incentivar as boas práticas e dar bons exemplos, a escola também participa de campanhas relacionadas à educação para o trânsito. O objetivo principal é de conscientizar não só os alunos, mas também a comunidade ao redor. “Buscamos participar de campanhas educativas no intuito de mostrar que nos preocupamos com o que acontece fora daqui e, principalmente, em formar futuros bons condutores”, explica o sócio-proprietário da escola, Claudio Antonio Gottwitz. A campanha Maio Amarelo é uma delas, que pede mais atenção à vida e por um trânsito mais humano, sem violência.

Se interessou? A Autoescola fica na Rua Erwino Menegotti, 1616, no bairro Rau. Você pode entrar em contato através dos telefones  (47) 3017-0177 ou no Whatsapp (47) 9236-2273, ou então pelo e-mail cfcnc@hotmail.com. Também é possível acompanhar novidades e atualizações na página da autoescola no Facebook.