Vai ter um jaraguaense no 1º Encontro de Guitarras de Santa Catarina!

Por: Elissandro Sutil

12/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 12/03/2018 - 13:19

Atenção guitarristas e apaixonados pelo instrumento, vai acontecer o primeiro Encontro da Guitarra Catarinense, a partir do próximo dia 29 de março, em Itajaí.

O evento vai oferecer dez workshops gratuitos com importantes nomes da guitarra regional, como o do jaraguaense Samuca Chiodini. Os encontros acontecem até dezembro deste ano. Para a primeira oficina, já está confirmado o músico Cristiano Ferreira, de Florianópolis.

Para o restante do ano ainda estão garantidos nomes como o Cristiano Ferreira, Leandro Fortes e Weslley Risso, de Flonianópolis; Ozeias Rodrigues, Paulo Gekas e Micael Graciki, de Itajaí; Alexandre Stoll, de Brusque; Mazin Silva, de Blumenau e Judson Teixeira, de Joinville.

Ao todo, são 50 vagas disponíveis em cada oficina. As inscrições antecipadas devem ser feitas pelo e-mail escolaartesonora@gmail.com ou através de um formulário disponível no Facebook da Escola de Música Arte Sonora.

Os encontros ocorrem a partir das 19h30, no auditório da Escola de Música Arte Sonora, em Itajaí. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural.

LEIA MAIS:

Jaraguá do Sul finalmente ganhará uma Via Gastronômica!