Atenção guitarristas e apaixonados pelo instrumento, vai acontecer o primeiro Encontro da Guitarra Catarinense, a partir do próximo dia 29 de março, em Itajaí.
O evento vai oferecer dez workshops gratuitos com importantes nomes da guitarra regional, como o do jaraguaense Samuca Chiodini. Os encontros acontecem até dezembro deste ano. Para a primeira oficina, já está confirmado o músico Cristiano Ferreira, de Florianópolis.
Para o restante do ano ainda estão garantidos nomes como o Cristiano Ferreira, Leandro Fortes e Weslley Risso, de Flonianópolis; Ozeias Rodrigues, Paulo Gekas e Micael Graciki, de Itajaí; Alexandre Stoll, de Brusque; Mazin Silva, de Blumenau e Judson Teixeira, de Joinville.
Ao todo, são 50 vagas disponíveis em cada oficina. As inscrições antecipadas devem ser feitas pelo e-mail escolaartesonora@gmail.com ou através de um formulário disponível no Facebook da Escola de Música Arte Sonora.
Os encontros ocorrem a partir das 19h30, no auditório da Escola de Música Arte Sonora, em Itajaí. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural.
-
LEIA MAIS:
https://poracaso.com/jaragua-do-sul-finalmente-ganhara-uma-via-gastronomica/