Vai ter um jaraguaense no BBB 2018? Parece que sim!

Por: Elissandro Sutil

11/01/2018 - 10:01

SENTA QUE LÁ VEM BOMBA! As chamadas do novo “Big Brother Brasil” que circulam nos comerciais de TV e nas redes sociais da Globo revelam entrevistas com candidatos nas seletivas que aconteceram pelo país.

Eis que dentre as pessoas que aparecem nas chamadas está um jaraguaense! O empresário e blogueiro de moda, Marcelo Souza, dá entrevista comentando o desejo de participar do reality show.

Confira o vídeo em que o jaraguaense aparece:

O Jornal Extra fez uma lista apresentando o perfil de quem se destacou nas chamadas e, por tabela, teria mais chances de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

 

Dá uma espiada no que o Jornal Extra disse do Marcelo:

De Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Marcelo é ligado a moda. Estudou design de produto na graduação, tem um blog de estilo masculino e é dono de uma loja de roupas femininas. Nas redes sociais já mostrou ser fã de realities shows, dos musicais até o próprio BBB, e de exibir o tanquinho. Com 24 anos, o catarinense está namorando.

Para aumentar mais ainda a nossa expectativa, o Boninho, um dos responsáveis pela direção do programa, publicou no Twitter o seguinte:

É hora de fazer apostas… Será que tem alguém na chamada que vai????

E aí, será que logo mais teremos a confirmação de um jaraguaense participando do Big Brother Brasil? As chances do Marcelo entrar na casa são grandes! Ele teria a sua torcida?

Dá uma espiada em mais algumas fotos do jaraguaense Marcelo Souza:

O BBB 2018 começa no dia 22 de janeiro, então a lista completa de participantes deve ser revelada na semana que vem. Vamos cruzar os dedos!

Por enquanto, dá pra seguir o Marcelo no Instagram. A conta dele ainda está sendo atualizada, mas nada que a família ou algum amigo não possa estar fazendo para despistar, não é mesmo?

Leia também: