Vai rolar um show internacional em Jaraguá do Sul?? Siiiiim!

Por: Elissandro Sutil

02/02/2018 - 10:02 - Atualizada em: 21/02/2018 - 15:45

A agenda de shows em Jaraguá do Sul está bombando e muitas atrações já foram confirmadas para os próximos meses. Agora, é a vez da cidade receber a primeira apresentação do ano de um grande nome internacional!

A curiosidade está alta? Então, vou dar uma dica: começa com “Richie” e termina com “Ramone”. Isso mesmo, o ex-integrante da banda Ramones,  Richard Reinhardt, está com um show marcado em Jaraguá do Sul!

Richie foi baterista da banda entre 1983 e 1987. Ele gravou três álbuns com os Ramones: Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987).

Richie foi o único baterista do Ramones que fazia vocais e contribuiu em faixas como “Freak of Nature”, “Chasing The Night” e “Wart Hog”.

O ex-Ramones está em turnê pela América Latina e vai fazer cinco shows no Brasil, sendo um deles aqui na cidade. A apresentação está marcada para o dia 30 de abril.

O show será realizado no Piratas Rock Bar, casa de shows que anima a galera que curte rock aqui na região. Logo teremos mais informações sobre a venda de ingressos, então fiquem ligados!

Leia também: