Vai rolar um luau no Parque Malwee! Veja como participar

Por: Elissandro Sutil

13/03/2018 - 10:03 - Atualizada em: 13/03/2018 - 21:23

Seguindo a tradição, o Grupo Malwee vai apoiar o movimento “Hora do Planeta“, mas desta vez de uma maneira diferente: com um luau!

O movimento, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de combater o aquecimento global, acontece no mundo todo no dia 24 de março.

Durante a “Hora do Planeta”, as luzes de milhares de residências, empresas e de monumentos em várias partes do mundo serão desligadas durante uma hora.

A intenção é garantir que as pessoas possam refletir sobre seus hábitos de consumo, sobre o consumo de energia e também os impactos que o ser humano causa na natureza.

Em Jaraguá do Sul, o evento será celebrado no Parque Malwee com o “1º Luau do Planeta”. A concentração do lual acontece no estacionamento do parque que fica em frente a lagoa principal.

Os participantes poderão aproveitar apresentações artísticas, se encantar com uma iluminação especial e saborear as delícias dos food trucks disponíveis.

Para participar do luau, basta estar no Parque Malwee dia 24 de março, a partir das 20h30. As primeiras 100 pessoas que chegarem no local ganharão camisetas customizadas.

Lembre-se de levar cadeiras, esteiras ou toalhas para que você possa sentar confortavelmente.

——

Leia também:

https://poracaso.com/lugares-para-acampar-jaragua-do-sul-campings-corupa-aventura/