Vai para Piçarras no feriado? Conheça as mais de 100 opções no cardápio da Choperia General Küster

Foto Divulgação

Por: Felipe Junior

14/11/2018 - 09:11

Você já conhece a qualidade do Restaurante Típico General Küster, no Parque Malwee, né? Sua Matriz está em Balneário Piçarras. Para você que vai passar o feriado do dia 15 em Piçarras, uma ótima opção é a Choperia General Küster.

Servindo pratos da culinária alemã, frutos do mar e carnes, a casa utiliza apenas os mais refinados ingredientes para garantir uma experiência gastronômica incrível.

Cardápio

Os principais destaques da casa são o famoso Hackepeter (filé moído cru, gema de ovo e especiarias), Strudel de Maçã e o Sahnehering (sardinha marinada ao molho de nata, maçã e cebola).

Para a entrada da sua refeição, o restaurante tem sete opções para você, entre elas: isca de mignon e carpaccio. Nos frutos do mar e petiscos, o destaque fica para os pratos de camarão e ostras.

No cardápio principal, há vários tipos de saladas e carnes: salada mista e portuguesa, além de filé general e filé mignon. São 11 opções de peixes, os destaques são Congrio Coronel e pratos com salmão.

Já as bebidas, a casa serve vinhos (tinto, brancos, rose), espumantes, cervejas (nacionais e importadas), caipiras e coquetéis.

Aberto no feriado (15)

A Choperia General Küster fica na rua Vereador Ludgéro Figueiredo, nº 40, no Centro de Balneário Piçarras.

Aberto de terça a sexta-feira, das 11h às 14h e das 18h às 23h, aos sábados das 11h às 23h e aos domingos das 11h às 16h.

Acesse a página da choperia no Facebook e acompanhe as novidades da casa. Para mais informações, ligue no telefone: (47) 3345-1009.

Filial em Jaraguá do Sul

O Restaurante Tipico General Küster fica no Parque Malwee e atende todos os dias na rua Wolfgang Weege, nº 610, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

  • Segunda a quarta-feira, das 11h às 14h30;
  • Quinta e sexta-feira, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h;
  • Sábado das 11h às 22h;
  • Domingo das 11h às 20h.

Acesse a página do restaurante no Facebook para acompanhar todas as novidades do General Küster na cidade.