Vai dar pizza! 6 ofertas imperdíveis do Abuze para os jaraguaenses aproveitarem em novembro

Por: Elissandro Sutil

16/11/2016 - 11:11

Se tem promoção a gente curte! Ainda mais quando envolve pizza. 😀 Por isso, queremos compartilhar com vocês os superdescontos que estão rolando no Abuze aqui em Jaraguá. Tem descontão especial no Madalena (41%), no Ponto do Chiquinho (30%) e também no Rádio Fatia (40%). Dá só uma olhada:

Madalena

normal_oferta-madalenafrango

1 Pizza Grande da Categoria Especiais com 12 Fatias, Apenas Para Entrega no Madalena Chopp & Cozinha com 41% de Desconto. Clique para garantir o seu desconto.

Ponto do Chiquinho

normal_oferta-pontodochiquinhopizza

Pizza com Variedade de Sabores para Escolher nas Quintas-feiras no Ponto do Chiquinho com 30% de Desconto. Garanta seu cupom aqui.

Rádio Fatia

normal_oferta-radiofatia3

– Pizza Gigante da Categoria Especiais + Refrigerante Itubaína 2 litros, Válido Terça, Quarta, Quinta e Domingo, Apenas para Entrega no Rádio Fatia com 40% de Desconto. Clique e confira.

– Pizza Gigante da Categoria Originais + Refrigerante Itubaína 2 litros, Válido Terça, Quarta, Quinta ou Domingo, Apenas para Entrega no Rádio Fatia com 40% de Desconto. Veja aqui quantos cupons ainda tem disponível.

– Pizza Gigante da Categoria Preferidas + Refrigerante Itubaína 2 litros, Válido Terça, Quarta, Quinta ou Domingo, Apenas para Entrega no Rádio Fatia com 40% de Desconto. Confira aqui o desconto.

– Pizza Gigante da Categoria Tradicionais + Refrigerante Itubaína 2 litros, Válido Terça, Quarta, Quinta ou Domingo, Apenas para Entrega no Rádio Fatia com 40% de Desconto. Veja aqui.

O Abuze é um site criado para oferecer ofertas exclusivas dos melhores serviços e produtos. Atuante em Joinville, traz sorteios e descontos em estabelecimentos como bares e restaurantes, shows e baladas, clínicas de estética e diversos outros segmentos. E com parceria fechada recentemente e conseguimos super ofertas e descontos aqui para Jaraguá, basta acessar o site e selecionar – no canto superior direito – a cidade para ver as promoções. Não deixe de conferir toda semana! 😉

Fotos: divulgação