Vai comprar pela internet? Serviço gratuito devolve até 20% do valor que você gasta

Por: Elissandro Sutil

10/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 10/05/2017 - 11:28

A internet é um lugar maravilhoso, não é? Principalmente quando você sabe de uma forma segura de ganhar dinheiro a partir dela. E se uma das formas de ganhar uma graninha fosse fazendo compras? Calma que não é nada utópico, não, e a gente explica.

O Méliuz, é um serviço recente que promete se tornar o programa de fidelização de consumidores mais incrível de todos os tempos, pois devolve uma parte do valor do produto que você comprou diretamente na sua conta. Até parece aqueles golpes que rolam pelas redes, né? Mas não!

Criado pelos empreendedores Israel Salmen e Ofli Guimarães em 2011, a ideia foi inicialmente testada no estado de Minas Gerais e oferece aos usuários cadastrados a possibilidade de, ao fazer compras em lojas (físicas e virtuais) participantes do serviço, uma porcentagem do valor volta.

Ao acumular R$20 ou mais, o cliente pode pedir a transferência do dinheiro para sua conta bancária, sem qualquer custo. A grana que volta para sua conta depende de cada loja, mas pode chegar a 20% do valor do produto, ou mais.

meliuz_001_sossolteiros-755x273

Pra fazer o programa funcionar em compras virtuais, basta selecionar a opção cashback (que significa ter seu “din-din de volta”) no ato da compra. Em lojas físicas, deve-se solicitar a maquininha exclusiva da Méliuz para que a porcentagem do dinheiro entre para o saldo, no perfil previamente criado pelo cliente.

Azul, GOL, Netshoes, Submarino e Walmart são algumas das empresas que já são cadastradas no serviço.

Apesar da excelente ideia, é fácil encontrar várias reclamações sobre o serviço no Reclame Aqui, estes que em sua maioria foram resolvidos com sucesso. Mas se fizer tudo certinho, é garantido um dinheirinho na sua conta, hein?

Para saber mais e fazer seu cadastro no serviço, clique aqui.

meliuz_004_sossolteiros