Vai casar? Organize a sua lista de presentes na Eleganz Home! É fácil e rápido

Flower petals over bride and groom

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/06/2017 - 10:06

Quem pretende se casar sabe bem como é a correria dessa ocasião. Marcar a data, escolher a igreja, fazer a lista de convidados… Mas, cada uma dessas etapas é importante para que os noivos tenham o casamento dos sonhos. E nessa lista de tarefas, tem um item que merece atenção especial: a lista de presentes.

Pra facilitar, a Eleganz Home tem tudo o que o casal precisa para criar a lista com facilidade. Basta acessar a loja online, se cadastrar e criar a lista. Caso os noivos sejam de Jaraguá do Sul e região, e prefiram por um atendimento personalizado, basta agendar um horário para visitar a loja física para montar a lista.

E pra quem acha desconfortável fazer uma lista de presentes, saiba que ela acaba se tornando prática tanto para o casal quanto para os convidados.

LISTA_DE_PRESENTES_CASAMENTO_BANNER (1)

E o pessoal da Eleganz Home pode te ajudar nesse momento tão especial da vida. Que tal dar uma passadinha na loja para conhecer melhor os produtos e vantagens?

A Eleganz fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 282, sala 2, no Centro. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3307-4111 e também pelo 9 9220-5366. Quer acompanhar as novidades? Acesse o site oficial, siga a página no Facebook e o Instagram.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. Aos sábados, das 9h às 12h30.