Vai almoçar fora? Na Bodega do Richter tem almoço executivo com preço único!

F

Por: Elissandro Sutil

25/10/2016 - 10:10 - Atualizada em: 25/10/2016 - 10:37

Quem trabalha o dia todo longe de casa, almoçar fora se torna a melhor opção. Por isso, buscar um lugar tranquilo, bem localizado e com cardápio diferenciado pode ser uma mão na roda para quem fica na correria do dia a dia. Em Jaraguá do Sul, uma das dicas para um almoço saboroso e com preço acessível é a Bodega do Richter.

Das 11h às 13h30, de segunda a sexta, a casa está de portas abertas para receber os clientes, e a chef Renata Rubik Richter pronta para atender aos pedidos. Pelo valor único de R$ 19, quem chegar na Bodega, durante a semana, vai encontrar pratos saborosos sendo três fixo durante toda semana, e é só escolher.

São três opções de pratos fixos durante esses dias, e todos acompanham salada:

– Frango

Frango recheado com ricota e tomate seco servido com arroz cremoso e legumes na manteiga;

F

– Entrecot

Carne ao molho da própria carne acompanhado de feijão tropeiro e batatas rústicas;

F

– Mignon

Escalopes ao molho gorgonzola servido com purê de batata doce.

F

Segundo a chef Renata, os 3 pratos saem bem e o pessoal tem gostado bastante, mas o mais pedido é o Entrecot. Em alguns dias da semana a Bodega também tem pratos especiais: quarta-feira é dia da massa, quinta é dia de parmigiana e sexta-feira é servido peixe.

Se você escolher a Bodega do Richter para almoçar, quem vai te atender muito bem, além da chef Renata, é o sócio-proprietário da casa Alessandro Reinaldo Richter. 😉

E olha aí a equipe da Bodega preparando os pratos com todo o carinho e cuidado

E olha aí a equipe da Bodega preparando os pratos com todo o carinho e cuidado

Saiba mais sobre a Bodega

A Bodega do Richter nasceu do sonho da Família Richter em desenvolver em Jaraguá do Sul um ambiente especial voltado para o mundo do Vinho. Cuidado com os vinhos e espumantes, além de garantir boa variedade, com produtos selecionados, alta qualidade e preço justo. Na Bodega do Richter também tem espaço para degustação, dedicado aos apreciadores e amigos do vinho.

A palavra “bodega” vem do latim Apotheca, que significa “lugar onde se guardam comestíveis”, e do grego Apotheke, que se refere a “depósito, armazém, adega”. Bodega também significa uma refeição descontraída, animada.

A Bodega do Richter fica na Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, 225F, no Centro de Jaraguá do Sul. Se quiser acompanhar as novidades da Bodega, clique aqui e curta a página no Facebook. O telefone para contato é o (47) 3276-3039.