Um dos maiores tributos ao Led Zeppelin do Brasil chega em Joinville neste sábado (14)

Por: Anna Carolina Vavassori

12/09/2019 - 14:09 - Atualizada em: 12/09/2019 - 14:30

Neste sábado (14), uma homenagem ao Led Zeppelin chega em Joinville. É um tributo da banda HerméticcA, em um show de mais de duas horas, que celebra os 50 anos do quarteto britânico. O evento ocorre no Palácio Snooker Pub, às 21h, e terá abertura de uma banda local, a Becadianos.

50 anos de Led Zeppelin

Neste ano, o quarteto britânico Led Zeppelin, que revolucionou a história do rock, completa 50 anos. Há meio século, os primeiros acordes da guitarra de Jimmy Page, unidos à força das batidas de John Bonham, ao ritmo elegante do baixo de John Paul Jones e aos vocais guturais de Robert Plant, davam vida ao Led Zeppelin.

O grupo foi o primeiro a incorporar o estilo de vida roqueiro ao imaginário urbano e acumulou uma legião fiel de fãs pelo mundo inteiro, o que se mantém até hoje.

As novas gerações não escapam dessa influência, e um exemplo disso são os quatro rapazes de Itapema, Santa Catarina, que, apaixonados pelo Zeppelin, resolveram criar um show especial aos 50 anos do grupo de Londres.

A Banda HerméticcA tem lotado casas em todo o Estado de Santa Catarina com o especial, que tem os maiores clássicos do Led Zeppelin, como Stairway to Heaven, Black Dog, Rock n Roll e Kashmir, além das músicas conhecidas e apreciadas por aqueles fãs mais fervorosos, como We’re Gonna Groove, The Rover e Bring it on home.

A banda é formada pelo vocalista Teteu Caetano e pelos músicos Maurício Loureiro, Maylon Barros e Vando Modanezi.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger