Um brinde à amizade: Stammtisch acontece neste sábado (29) e nós estaremos por lá!

Por: Elissandro Sutil

28/07/2017 - 10:07

Alôô, jaraguaenses bons de copo! Já podem ir preparando aquela caneca especial de chope, porque está chegando mais uma Stammtisch Jaraguá do Sul. O evento chega em 2017 à sua 15ª edição e acontece neste sábado (29), a partir das 10h, e todo mundo está convidado!

E nós do Por Acaso, junto da Rede OCP, estaremos por lá, fazendo cliques de todo mundo na cobertura que promete ser a maior da história na festa. Gostaram, hein? Vamos adorar fazer parte dessa comemoração e goodvibes com vocês. E quem nos ajuda a realizar essa parada é essa galera aqui em baixo:

patrocinio_stamm

A Stam – como é carinhosamente chamada por nós – vai rolar novamente no Parque Municipal de Eventos o tema deste ano é “Pátria Amada”. A barraca que fizer a melhor decoração usando as cores verde e amarelo vai ganhar 30 litros de chopp! Quem será que leva essa?

Infelizmente o período de inscrições para adquirir uma barraca já acabou, mas quem não garantiu um espaço por lá também vai poder curtir o evento de fora e visitar amigos que estiverem por lá.

O ingresso avulso custa R$ 10, e na festa vão ter diversas opções de Food Trucks com lanches e sobremesas para a galera aproveitar. Além disso, bandas de músicas típicas alemãs vão marcar presença pra animar o povo todo!

O evento, que começou com 35 barracas, hoje conta com cerca de 150 grupos. Só no ano passado, aproximadamente 15 mil pessoas participaram da Stammtisch de Jaraguá.

Acesse a página do evento no Facebook e confirme sua presença nessa confraternização que vai comemorar uma das melhores coisas da vida: a amizade!

Foto destaque: Divulgação