Alô você que pegou ontem aquela merda de engarrafamento na BR e voltou devidamente estressado das férias para casa... Que tal a vida, hein? E que tal a vontade de vez ou outra pegar um pedaço de pau e promover o horrô contra aqueles cretinos que furavam a fila passando pelo acostamento?
filmes_antigos_17
TERAPIA PURA estourar uns para-brisas, mas não seria daquela do tipo saudável. E também, se você estava na fila, abre mão que esse não é seu tipo. Afinal, você estava lá na espera, civilizado, sendo o inverso do que quer fosse aquele outro indivíduo.
Ponto pessoal, talvez nem me incomodaria tanto com os engarrafamentos não fossem os cretinos furadores de fila. A atitude não só transtorna, como também chega a contagiar. "Eu não deveria fazer isso também?", já me perguntei sob a pressão da injusta desvantagem, então lembro que não sou um babaca completo, e continuo ali, contribuindo pra que aquele péssimo momento termine sem que se torne pior para os demais.
Mas se furar a fila é uma coisa nitidamente tão escrota, como é possível que haja gente babaca que faça isso gratuitamente, apenas por achar que sua pressa é maior que a de todos demais naquela linha? Pensei sobre o tema, me digam o que acham desses motivos:

As 5 principais características de quem é babaca e ultrapassa pelo acostamento

1 - É BURRO
O cara que fura a fila não entende de comportamento, física ou lógica. Ele não sabe que cada vez que um espaço é necessário à frente, a fila deixa de andar lá atrás. Ele também não compreende que está criando uma nova fila: aquela logo mais à frente, onde todos babacas se encontram no lugar em que tentam voltar pra pista.
Cuidado, babacas no acostamento
Cuidado, babacas no acostamento
Além de se comportar como idiota, o cara que fura a fila é vetor para aumentar o tamanho do problema. Acha que está ganhando, mas só está fazendo cagada.
2 - É NEGLIGENTE
O cara que fura a fila ignora qual o papel do acostamento. Ele usa um espaço destinado a emergências para favorecimento de sua própria pressa. A cena mais escrota que presenciei foi do guincho (aquele que iria liberar a pista) ser impossibilitado de chegar ao local do acidente devido babacas ocupando o acostamento.
Dá pra desconsiderar que ambulâncias já passaram pelo mesmo problema?
Otário off-road
Otário off-road
3 - É IMPUNE
O cara que fura a fila faz isso porque ninguém faz nada contra. A polícia não é onipresente, então eles circulam nessa vantagem. Mas e a comunidade dos engarrafados e fodidos, por que não faz nada? Tem que se unir gente, esse é um problema em comum! Ninguém precisa ser violento, mas se o colega ali na frente não deixou um babaca entrar, ajuda ele. Começa buzinaço, aponta o dedo pro fulano. Ajuda a lembrar esses caras que, se não estiverem em situação de emergência, o que estão fazendo é escroto.
Já que o automóvel blinda alguns indivíduos da vergonha, o coro precisa ser mais alto. Não é sempre que dá pra contar com o karma:
[youtube_sc url="" width="700" autohide="1"]
4 - É TAPADO
O cara que fura a fila faz o que faz porque não dá a mínima pros outros, e acha legal cagar frases do tipo "Tô poco me fodendo".
charlie
No fundo, é um indivíduo alienado, que ignora que está cortando a frente daquele colega de trabalho que deu uma força pra ele ano passado, daquele garçom gente boa que sempre traz a porção caprichada ou da mãe daquele amigo de infância que sempre tratou ele bem. Tem padre, médico, professora, vizinho, mãe, tio ou a irmã de alguém nessa fila, mas o cara prefere mandar todo mundo à merda porque quer avançar 100 metros mais rápido.
Devia ter prova mensal do Detran pra lembrar esse povo que o que há dentro dos outros veículos são pessoas.
5 - É UM CUZÃO
fuckyou
Go fuck yourself, dude
O cara que fura a fila é um cuzão, e ponto. Se você fura fila, sabe que merece o adjetivo.
Sinta-se um cuzão cara, mas aproveite que o ano começou e mude. Ninguém precisa ser um babaca pelo resto da vida... Se livra disso, e 'bora fazer um mundo melhor. :)
...
Por vir, e se quiserem me ajudar: As 5 principais características de quem ajuda a criar congestionamentos.