Infelizmente, está chegando ao fim! Mas, no último sábado de Sommerfest Blumenau, o que não vai faltar é cultura e animação. A programação promete encantar a todos, e deixar aquela saudade da festa. Entre os destaques, estão os shows do tradicional grupo Velhos Camaradas, e dos sucessos do Vox 3 e da Banda do Barril. A noite também contará com apresentação de dança shuhplatter e muitas outras atrações. Confira!

--

Shuhplatter e Velhos Camaradas

O Setor Eisenbahn Biergarten tem identidade clara: nele, se apresentam as bandas mais tradicionais e os grupos folclóricos. Tudo isso combina com a nova proposta do espaço, que tem atendimento de comida e bebida nas mesas, servidos em pratos de porcelana e canecos de vidro.

Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

A noite começa com o grupo Amigos do Fole, tocando músicas às 19h15 nos tradicionais bandoneons. Em seguida, às 20h45, sobe ao palco o animado Grupo Folclórico Alpino Germânico, que performa shuhplatter, dança tradicional das regiões do Tirol e Bavária, em que os participantes batem nas pernas, coxas, panturrilhas e solas dos sapatos.

A Prova do Serrador vai animar o público a partir das 21h15, envolvendo todos na torcida pelas duplas que concorrem. Para participar, é só comparecer ao lado do palco uma hora antes e fazer a inscrição. Um sorteio escolherá as duplas que disputam a competição. Para encerrar a noite com chave de ouro, a partir das 22h, o grupo Velhos Camaradas domina o palco. Eles seguem até o fechamento do pavilhão, à 1h.

Vox 3, Banda do Barril e DJ Nathan no Setor 1

DJ e produtor Nathan Romanos | Foto Divulgação

O Setor 1 é o lugar apropriado para quem adora dançar e se divertir. A noite já vai começar com animação total com o show da Vox 3, a partir das 19h15. A banda é sucesso nos eventos do Parque Vila Germânica, tendo como característica a criação de paródias de hits de sucesso no estilo alemão. Em seguida, a partir das 22h15, outro grande sucesso da Oktoberfest, a Banda do Barril, assume o palco e envolve o público até 0h30.

Uma das grandes novidades desta edição, o show do DJ Nathan Romanos começa a partir de 0h45, com a apresentação da mais nova paródia trabalhada em conjunto com a Vox 3. A festa encerra às 2h, e as entradas custam R$ 16 a inteira e R$ 8 a meia. Não vai ficar de fora, né? Nos encontramos lá no Parque Vila Germânica!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul