Último fim de semana para visitar a Osterpark em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

24/03/2018 - 06:03 - Atualizada em: 24/03/2018 - 08:45

Desde o dia 3 de março, mais de 22 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul para conferir a segunda edição da Osterpark. Para quem ainda não conferiu as atrações, este sábado (24) e domingo (25) serão os últimos dias de evento.

No sábado, a programação inicia às 16h, com apresentação do grupo teatral da comunidade Nossa Senhora do Rosário. Também vão ocorrer espetáculos de danças variadas e sorteios de cestas de guloseimas. Entre eles, está o sorteio de um dos desenhos de Páscoa enviados por alunos da rede municipal.

Os visitantes que prestigiaram a Osterpark e contribuíram espontaneamente também terão a chance de ganhar vários brindes. A verba foi destinada para a realização das oficinas que acontecem durante a festa. Às 18h acontece o encerramento, com cerimônia de Domingos de Ramos.

Desde o dia 3 de março, mais de 22 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul | Foto PMJS/Divulgação

Conforme a vice-presidente da Associação de Clube de Mães, Kátia Cilene Rueckert, o público veio de diferentes cidades, como Joinville, Blumenau, Brusque, São Francisco do Sul e Rio Negrinho. “Um turista dos Estados Unidos também passou por aqui e levou um artesanato nosso para casa. Eles também elogiaram a organização, o preço e qualidade dos produtos”, destaca Kátia.

O objetivo da Associação de Clubes de Mães, responsável pelo evento, é torná-lo tradicional na região. Além dos atrativos decorativos, a festa conta com oficinas de artesanato, praça de alimentação e exposições. Entre as opções gastronômicas disponíveis, estão os tradicionais chocolates, pão chinês, hambúrgueres, pastéis, strudel, cafés, pipoca e amendoim de Páscoa.

SERVIÇO

O quê: Osterpark

Quando: sábado (24) e domingo (25), das 14h às 19h

Onde: Parque Municipal de Eventos (rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha)

LEIA MAIS: 

– Ostereirer Baum carrega mais de 3.300 casquinhas plásticas de ovos