Último dia de SCMC Design Camp! Participe da Feirinha Catarina que acontece neste sábado em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

05/11/2016 - 13:11 - Atualizada em: 07/11/2016 - 08:48

O último dia de SCMC Design Camp promete fechar o evento com chave de ouro. Isso porque, além das palestras e workshops programados, durante todo o dia vai acontecer a Feirinha Catarina, que vai reunir arte, moda, design gastronomia e música catarinenses no espaço, também com uma programação aberta ao público.

O evento está acontecendo na sede do Senai de Jaraguá do Sul, que fica na Rua Isidoro Pedri, 263, bairro Rio Molha. Quem aparecer por lá, até as 18h, vai encontrar muita coisa bonita e criativa. Fica a dica!

feiriha

O SCMC Design Camp é um evento voltado a todos os criativos de plantão. Apesar de ser voltado a estudantes e profissionais, o público interessado também poderá acompanhar e absorver conhecimento durante o evento. Desta vez a unidade local do Senai foi escolhida para receber o Design Camp.

Realizado pelo Santa Catarina Moda e Cultura, o evento consiste em uma semana de imersão criativa com atividades e desenvolvimento de projetos de inovação num processo de co-criação e colaboração entre estudantes e indústrias de moda e design de Santa Catarina, além da mentoria dos professores das universidades envolvidas no projeto.

O evento é uma oportunidade a estudantes e profissionais uma imersão para que trabalhem juntos, conseguindo resolver desafios reais das companhias.  Saiba mais aqui.