Última semana da temporada Ilusões, espetáculo dos 10 anos da La Vaca

Espetáculo Ilusões. Foto: Cristiano Prim.

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/05/2018 - 10:05

O projeto Ilusões, que celebra a década de produção ininterrupta da La Vaca Companhia de Artes Cênicas, entra em sua última semana de exibição. As apresentações começaram ontem (24) no teatro SESC Prainha, localizado no centro de Florianópolis. A entrada é franca e os ingressos são distribuídos uma hora antes.

O espetáculo se estende até domingo (27) e hoje (25) a sessão é especial, às 20h, será acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e os ingressos para a comunidade surda podem ser reservados através do email: camilaa@sesc-sc.com.br.

Os 10 anos da Companhia, completados em 2018, segundo o La Vaca representa a oportunidade de avaliar e questionar a própria trajetória em um processo de reflexão sobre os desdobramentos artísticos, éticos e políticos dessa caminhada.

As sessões de Ilusões, numa espécie de reconexão entre intérprete e público, pretendem voltar à intimidade, promovendo a proximidade entre atores e espectadores. Os elementos cênicos que acompanham este encontro são simples, poucos adereços, alguns objetos de cena, com menos efeito, mais afeto.

A atração é realizada com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, FUNCULTURAL, além de ser contemplado pelo Edital Elisabete Anderle/2017.