Uber lança atualização que vai facilitar o encontro de motoristas e passageiros

Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 17/07/2018 - 09:52

Saber o número da placa e o modelo do carro ajuda bastante os passageiros a encontrarem suas caronas pedidas pelo Uber. Mas e quando o app não oferece uma localização exata ou há muita gente também solicitando o serviço?

Para solucionar essas questões, a companhia vem liberando ferramentas para ajudar na localização, com o uso de cores e detalhes extras sobre a corrida.

O primeiro recurso é chamado de Spotlight. É comum o aceno com smartphone no ar para indicar que você chamou o carro e com a novidade você pode selecionar uma cor para iluminar a tela do telefone.

Leia mais: Neve e muita natureza: descubra os principais atrativos turísticos da Serra catarinense

Outra solução liberada pela companhia é a possibilidade de encaminhar detalhes extras de maneira mais fácil — como “estou de camisa xadrez” ou “estou encostado em tal canto” e o condutor responder rapidamente, apenas com um toque rápido no app.

Para encerrar a rodada de novidades, o serviço agora garante que é possível agendar o transporte com data e horário e garantia de que um motorista chegará a tempo — e o ressarcimento de US$ 10 em uma próxima corrida caso ele se atrase, o que não vai resolver um voo perdido, mas já é uma evolução.

As novidades devem ficar disponíveis nas próximas semanas.

Fonte: Tecmundo

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!