A Uber liberou nesta semana três novos recursos com o intuito de tornar a experiência de seus passageiros mais agradável. Disponíveis na categoria Black, as novas opções permitem certa customização das corridas e a emissão de alertas aos motoristas antes mesmo do início da viagem, de forma a evitar transtornos ou situações constrangedoras durante o trajeto.

A principal novidade permite que passageiros indiquem ao motorista se estão ou não a fim de conversar durante o percurso. É uma alternativa bastante requisitada por usuários, principalmente nas saídas de rodoviárias e aeroportos ou ao final de um dia complicado no trabalho.

Outras opções incluem preferências quanto à temperatura do ar condicionado e alertas sobre um embarque mais demorado ou com malas, outro recurso que torna as viagens mais tranquilas para todos os envolvidos.

Usuários das categorias Black e SUV da Uber já contam com as novidades em cidades dos Estados Unidos e Canadá. A empresa disse que, no futuro, a ideia é expandir essas opções também para o restante do mundo.

Fonte: CanalTech

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!