Turismo: preço das diárias de hotéis caem até 53% em Santa Catarina

Por: Elissandro Sutil

08/02/2017 - 09:02 - Atualizada em: 08/02/2017 - 09:58

O Carnaval termina na primeira semana de março e serão mais três fins de semana antes de acabar o verão. Com o esvaziamento dos destinos turísticos no momento em que todo mundo retoma a rotina, as diárias dos melhores hotéis de Santa Catarina despencam do litoral sul ao norte. É a chance de curtir o finalzinho da estação com preços bem em conta, com até 53% de desconto nas diárias.

Um levantamento do Diário Catarinense com hotéis mais bem qualificados pelos viajantes do Trip Advisor mostra que boa parte segue a tendência de baixar em um terço o valor das diárias nos próximos 45 dias.

E para quem deseja tirar uns dias de folga em outro Estado ou pelos países do Mercosul, é possível conseguir passagens aéreas até 62% mais baratas.

O hotel de Jurerê Internacional, por exemplo, oferece boas condições para março, mês em que as tarifas mínimas despencam 39% ao comparar a tarifa mínima de hospedagem do segundo fim de semana de fevereiro e de março.

Veja aqui a pesquisa dos hotéis mais bem avaliados por usuários do Trip Advisor, com os menores preços em cidades turísticas do Estado.

23013564

Fontes: Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina