Aventura pela região: você conhece o Morro da Igreja?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/05/2016 - 09:05 - Atualizada em: 18/05/2016 - 14:31

Olhae que legal galera, a frente motivando o turismo regional tem mais duas grandes pessoas dando apoio, e com certeza o que vem ai será uma leva de imagens lindas e sugestões inesperadas. O casal Diego Nunes e Bruna Moraes, do A Natureza Humana, apresentaram na semana passada o primeiro capítulo de Aventuras de Final de Semana.

“Nessa série de posts vamos fazer trekkings, passeios ciclísticos e outras atividades aqui da nossa região que tem um custo baixo e também que não necessitam que tenhamos muito tempo livre, assim não arranjamos aquela desculpa básica de que só dá pra fazer coisa legal nas férias” – disse Diego no post de lançamento.

O objetivo está bem claro: apresentar partes maravilhosas da região, incentivando a comunidade a explorar a vida ao ar livre, mostrando que dá pra fazer muita coisa bacana com pouco custo.

Vamos participar do movimento? No primeiro artigo eles apresentam um trekking pelo Morro da Igreja, na divisa de Corupá com São Bento. Olha que lugar magnífico:

morro_igreja_corupa

“Nas mochilas não levamos nada além de água e algumas barrinhas de cereais e frutas para comermos durante a caminhada. A vista do cume é muito bonita, o céu estava bem aberto e pudemos enxergar o vale todo ao nosso redor…”

Registro da primeira subida que fizeram ao local, em 2013

Registro da primeira subida que fizeram ao local, em 2013

Cliquem aqui para fazer a leitura e ver mais imagens, no post o Diego também deixa instruções para quem quiser acompanhar ou fazer parte dos próximos passeios. 🙂