Túnel do Tempo: fotos do show com Cidade Negra em abril de 2002 no Big Bowlling!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/04/2016 - 17:04 - Atualizada em: 26/04/2016 - 17:25

Eu não queria continuar fazendo isso, mas a galera tá enchendo tanto o saco pra ver essas fotos feias que acho que o Túnel do Tempo vai acabar ganhando sessão mensal aqui no site. O povo tá amando ver essa horda de gente despenteada e com aparelho, então fica phoda dizer não… Da minha parte digo que faço um servicinho aqui tirando algumas das ibágens mais, er, comprometedoras, então baixa o peso da consciência.

E horrorizando a Internet dessa vez, vem ai o resgate de um show que rolou há 14 anos atrás aqui na cidade (eu tinha 23 anos, então), a belezura do acústico MTV do Cidade Negra que socou o Big Bowlling de gente.

Valendo novo destaque, outro sinal daqueles tempos:

DSC00123

Cigarrones no inferninho! É… Podia fumar nas fextinha… E quando o cara chegava em casa a vontade era jogar a roupa fora, dada a catinga que impregnava. Pior mesmo era dormir com a roupa da balada, que dai o cara precisava lavar o edredon também, senão o quarto ficava cheirando a bituca.

Mas agora chega de papo, que eu sei que vocês vieram aqui pro show. Fiquem com as imagens, o crédito das fotos é de Thiago Markiewicz.