Eu não queria continuar fazendo isso, mas a galera tá enchendo tanto o saco pra ver essas fotos feias que acho que o Túnel do Tempo vai acabar ganhando sessão mensal aqui no site. O povo tá amando ver essa horda de gente despenteada e com aparelho, então fica phoda dizer não... Da minha parte digo que faço um servicinho aqui tirando algumas das ibágens mais, er, comprometedoras, então baixa o peso da consciência.
E horrorizando a Internet dessa vez, vem ai o resgate de um show que rolou há 14 anos atrás aqui na cidade (eu tinha 23 anos, então), a belezura do acústico MTV do Cidade Negra que socou o Big Bowlling de gente.
Valendo novo destaque, outro sinal daqueles tempos:
DSC00123
Cigarrones no inferninho! É... Podia fumar nas fextinha... E quando o cara chegava em casa a vontade era jogar a roupa fora, dada a catinga que impregnava. Pior mesmo era dormir com a roupa da balada, que dai o cara precisava lavar o edredon também, senão o quarto ficava cheirando a bituca.
Mas agora chega de papo, que eu sei que vocês vieram aqui pro show. Fiquem com as imagens, o crédito das fotos é de Thiago Markiewicz.