Tudo sobre o novo restaurante de frutos do mar em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

21/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 21/11/2017 - 13:46

Uma novidade em Jaraguá do Sul promete animar quem já é apaixonado por peixes e frutos do mar e despertar a curiosidade de quem sempre quis provar algo novo. O Restaurante e Bistrô Essência oferece uma culinária requintada e uma experiência única a cada prato.

Utilizando ingredientes 100% naturais e sempre frescos, o Essência conta com opções deliciosas de camarões, filés de peixes, polvos, ostras gratinadas e lula recheada, a grande especialidade da casa.

No restaurante, você também desfruta de uma infinidade de petiscos como as porções de batata baby, iscas de côngrio e bolinhos de bacalhau.

A casa conta ainda com diversas opções de saladas, entre elas a “Caesar Salad” tradicional e a vinagrete de frutos do mar.

Depois de saborear os deliciosos peixes e frutos do mar do Essência, uma sobremesa sempre será bem-vinda. Para este momento, o restaurante oferece brownies, taças de morangos e mousses clássicos.

Além de uma seleta carta de vinhos e de drinks muito especiais, o restaurante e bistrô serve apenas sucos feitos com frutas frescas, sem uso de polpas industrializadas.

A comida oferecida é totalmente caseira, feita com ingredientes frescos, sazonais e livre de gorduras e temperos industrializados. Tudo para ressaltar o sabor original e preservar o valor nutricional dos alimentos.

O Restaurante e Bistrô Essência fica na Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, nº 290, no Centro, e funciona de quarta a sábado, das 18h às 00h, e aceita reservas para eventos especiais.

O local conta com estacionamento próprio. Fique por dentro das novidades curtindo a página do Essência no Facebook. Para mais informações e reservas, ligue no (47) 3054-3303.

Leia também: