Uma situação inusitada chamou a atenção de clientes e funcionários de um shopping em Brusque, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, quando uma menina de 3 anos ficou presa dentro de uma máquina de pelúcias. A criança entrou por um pequeno buraco da estrutura, o mesmo local por onde os brinquedos são distribuídos, e foi até lá para escolher um ursinho rosa.
A mãe da criança, Poliana Santos, compartilhou a situação nas redes sociais e divertiu os seguidores com a legenda: “E a Izabela que fez o que toda criança e adulto já pensou em fazer “.
Segundo Poliana, a menina se apegou ao urso e ficou segurando o brinquedo durante o incidente, o que dificultou ainda mais sua saída.
Logo que perceberam que a criança não conseguia sair, um grupo de pessoas tentou ajudar, sugerindo que ela largasse o ursinho para conseguir passar pela portinha por onde entrou. No entanto, a ideia não funcionou e a menina ficou ainda mais presa.
Ver essa foto no Instagram
Foi então que os seguranças do shopping entraram em ação, tentando auxiliar a menina enquanto aguardavam a chegada do responsável pela máquina. Poliana relatou que os seguranças mantiveram a portinha da estrutura aberta para garantir que a criança tivesse ar, enquanto o proprietário da máquina era chamado para fazer o resgate. A resposta foi rápida, mas o dono da máquina levou cerca de uma hora para chegar até o local, o que gerou grande preocupação.
Após a chegada do responsável pela máquina, ele conseguiu abrir uma porta da estrutura com as chaves necessárias, permitindo que a menina fosse finalmente resgatada sem maiores problemas.