Copa & Cia, Di Murano, Le Creuset e mais: conheça as melhores marcas que você só encontra na Eleganz Home

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/06/2017 - 13:06 - Atualizada em: 02/06/2017 - 13:52

Artigos de decoração, mesa posta, eletrodomésticos e utensílios para o dia a dia. Tudo o que você precisa no quesito lar, a Eleganz Home tem, e sempre das melhores marcas, com muita qualidade. E pra todo mundo ficar por dentro de quais são essas marcas, o pessoal da loja disponibilizou uma listinha dos nomes que a gente vai encontrar por lá; todos no catálogo com peças lindíssimas.

Confira e clique nos títulos ou nas fotos para acessar a loja online:

Copa & Cia

traccia_1

Jogos americanos, guardanapos de tecido, sousplats, argolas… Além de oferecer produtos para bem receber, a Copa&Cia se preocupa em proporcionar momentos de alegrias, aproximações e trocas.

Di Murano

di murano

A uma temperatura média de 1.500 graus centígrados, o vidro sai do forno sem forma e ser cor. Seguindo um modelo pré-definido o artesão vai dando vida à peça num verdadeiro ritual de criação, onde, muitos deles contam com a aplicação de ouro 24k. Esta técnica, originalmente desenvolvida em Veneza, hoje em dia esta nas mãos de um grupo distinto de famílias que tem um papel essencial no desenvolvimento da ideia de utilizar o vidro como uma arte reconhecida em todo o mundo.

Le Creuset

le creuset

É com uma ampla e colorida linha de produtos e utensílios de cozinha que a marca francesa Le Creuset conquista, cada vez mais, os brasileiros. Entre os benefícios está a sua versatilidade, sua beleza e o design dos produtos que permitem que uma panela Le Creuset seja levada do fogão à mesa.

Oster

oster

Oster (empresa norte americana) está presente em todo o território nacional, sendo uma marca líder mundial na venda de eletrodomésticos (liquidificadores, batedeiras, ferro de passar roupa, mixer, entre outos). Os produtos Oster são conhecidos por seu design, versatilidade e durabilidade.

Porto Brasil

acanthus_porto_brasil

Pensou em louças, pensou em Porto Brasil. Empresa versátil, que acompanha o estilo de vida das pessoas: contemporânea, cosmopolita, clássica, exótica, ecológica, refinada e natural. Sinônimo de beleza e qualidade, todas as suas coleções exclusivas são marcadas pelo design e requinte.

Riva

riva

Empresa brasileira que se tornou referência mundial em design de objetos utilitários e multifuncionais em prata e aço inox. Suas peças são as mais pedidas quando o assunto é presentear alguém especial.

St. James

st james

Foi a pioneira do mercado brasileiro na fabricação de peças de prata com estilo moderno e desenhos lisos, sendo hoje uma referência em produtos de luxo no Brasil. Suas bandejas e os seus faqueiros na lista dos mais desejados.

Wolff

wolff

Apresentando uma vasta variedade de produtos, a Wolff (marca alemã) está presente na Eleganz Home por meio de bandejas, fruteiras, réchaud, suqueira, bombonieres, entre outras. Peças de qualidade e padrões inigualáveis.

Zojirushi

zojirushi

Considerada a melhor garrafa térmica do mundo, Zojirushi, a marca do elefante, é produzida no Japão pelo mais tradicional fabricante de garrafas térmicas do país. Excelente para manter líquidos frios ou quentes na temperatura adequada, design elegante e ótimo acabamento.

Além dessas, a Eleganz também trabalha com outras marcas de altíssima qualidade, confira:

Emsa
Pip Studio
Crystal Bohemia
Voluspa
Welf

A Eleganz fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 282, sala 2, no Centro. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3307-4111 e também pelo 9 9220-5366. Quer acompanhar as novidades? Acesse o site oficial, siga a página no Facebook e o Instagram.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. Aos sábados, das 9h às 12h30.