TudoiPhone: conheça o negócio inovador de compra, venda e troca na região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 12/04/2017 - 16:26

A inquietação do empreendedor Cleiton Castelhano deu vida a um de seus principais negócios, que se tornou uma referência no ramo de comercialização de produtos Apple em Joinville e região. Afim de começar um novo negócio, ele decidiu empreender e entrou no mundo dos escambos. Há cerca de oito meses, deu início oficialmente a TudoiPhone, loja especializada em venda, troca e compra de iPhones e produtos Apple, que inclusive aceita um smartphone usado da mesma marca na compra de um novo.

O que era um hobby para o empresário, se tornou seu negócio principal em pouco tempo. Conforme conta o próprio proprietário da loja, Cleiton Castelhano, a ideia surgiu de um passatempo e foi aprimorada durante o evento Startup Weekend, em Jaraguá do Sul. “Algumas pessoas desacreditaram da ideia mas eu persisti porque não sou de desistir facilmente. Felizmente fiz isso e deu certo”, afirma.

WhatsApp-Image-2017-04-10-at-20.22.36

Ele explica que a TudoiPhone nasceu com o intuito de ser um clube de compras, onde os clientes tem inúmeros benefícios na negociação como a garantia mínima de três meses, suporte e auxílio permanente no uso dos equipamentos. A escolha de trabalhar exclusivamente com smartphones e produtos Apple, segundo Castelhano, é devido a qualidade do produto. “A Apple tem uma política de qualidade muito boa e tem produtos que não dão problema. Quando isso acontece, temos um suporte ágil e de qualidade para atender o usuário”, enfatiza.

Mais do que vender, um dos princípios da TudoiPhone é o bom atendimento durante e após a compra, sempre com o melhor suporte e assistência. Prova disso é a aprovação dos clientes ao tratamento recebido. Com mais de 11 mil seguidores nas redes sociais, a loja conta com cerca de 200 avaliações cinco estrelas no Facebook. “A TudoiPhone se destaca entre os consumidores por possibilitar a compra ou venda do iPhone do cliente de forma rápida, fácil e barata”, conta Castelhano.

Ele explica que a TudoiPhone aceita o iPhone usado como parte do pagamento de um smartphone novo. A avaliação do equipamento pode ser feita pelo próprio usuário através do site troca.tudoiPhone.com.br ou, se preferir, pode agendar avaliação presencial pelo agenda.tudoiPhone.com.br. Além de trabalhar com iPhones novos e usados, a loja trabalha com produtos Apple que se conectam ao smartphone como caixas de som, iPad, iMac, Apple TV, Apple Watch, fones de ouvido, carregadores, entre outros itens.

WhatsApp-Image-2017-04-10-at-20.15.46-1

Para Castelhano, um diferencial da TudoiPhone são as possibilidades oferecidas aos clientes. “Queremos ajudar e facilitar todo o processo de compra e venda, com transparência total em tudo. Instruímos a equipe de que todos tem que ser sinceros com os clientes porque é isso que vai fidelizá-lo. O que mais nos importa é o melhor atendimento e gerar um relacionamento com o cliente”, afirma. Segundo ele, cada cliente que sai da loja indica a TudoiPhone para pelo menos cinco pessoas.

Vídeos educativos para usuários Apple

Quem tem um smartphone ou produto Apple, ou até mesmo pensa em adquirir um da marca, muitas vezes tem dúvidas quanto a algumas funcionalidades dos aparelhos. Pensando nisso e em melhor orientar os consumidores, a TudoiPhone conta com um canal no Youtube – onde publica vídeos educativos sobre produtos Apple.

As principais novidades do mercado, funções dos aparelhos e aplicativos úteis no dia a dia são temas para os vídeos publicados diariamente. Para acompanhar, basta se inscrever no canal e ativar as notificações.

Além da loja virtual tudoiphone.com.br, a TudoiPhone conta com uma loja física ampla e moderna na Rua São Paulo, 31 Sala 09, em Joinville. O telefone para contato é o (47) 3804-6910 e também o whatsapp (47) 99910-6900.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.