Trio elétrico do Pré-Carnaval Music Park em Floripa será comandado por Jammil e Tomate

O Pré-Carnaval Music Park chega à sua 2ª edição no próximo dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 18h. A festa entra oficialmente para o calendário da cidade e já é considerada pelo público como a grande abertura para o carnaval catarinense. Este ano, o evento traz duas atrações que levantaram a galera no Folianópolis – a banda Jammil e o cantor Tomate.

Tomate andou flertando com o eletrônico, com a faixa Vibe Boa | Foto Divulgação/Tomate

Liderada pelo vocalista Levi Lima, a banda Jammil lançou diversas novidades ao longo do último ano, como as faixas Rega, Navegando a Vida e Na Real. O grupo também deve relembrar clássicos do axé, como Celebrar e Tchau, I Have To Go Now, que já arrastaram milhões de foliões pelos carnavais de todo o país. Recentemente, o Jammil surpreendeu os fãs com o lançamento do projeto Eletrohits, com remixes de sucessos como Praieiro e Colorir Papel.

Jammil surpreendeu os fãs com o lançamento do projeto Eletrohits | Foto Divulgação/Jammil

Tomate também andou flertando com o eletrônico, com a faixa Vibe Boa, lançada em parceria com o DJ FTampa, que deve ser um dos grandes hits do verão. O cantor foi responsável por uma das apresentações mais animadas no Folianópolis, com direito a mais de três horas em cima do trio. Entre os maiores sucessos de seu repertório, estão as faixas Aqui É O Seu Lugar, Coração e Eu Não Vou Embora.

Tomate foi responsável por uma das apresentações mais animadas no Folianópolis | Foto Divulgação/Tomate

 

O evento conta com realização do Grupo ALL

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?