Três pratos e um drink para você experimentar no happy hour esta semana

Hot dog de salsicha defumada. | Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

21/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 21/01/2019 - 14:50

Toda semana é especial para fazer experimentações gastronômicas na região. Por isso, preparamos sugestões irresistíveis e beeeem variadas para você curtir e ainda levar a galera para compartilhar. Confira:

Kentucky: sabor e crocância

Inspirado na maior rede de frango frito e hambúrgueres de frango – localizada em Kentucky, nos Estados Unidos da América, esse hambúrguer é feito de peito de frango moído, empanado e frito, garantindo crocância irresistível.

O prato é coberto com catupiry original e alface americana, complementando a referência à gastronomia norte-americana.

No cardápio, o pub tem outras opções de hambúrgueres, diversas porções e chapeados saborosos. E toda essa variedade gastronômica acompanha um palco com boa música ao vivo, para tornar a experiência de conhecer novos sabores ainda mais prazerosa.

Onde encontrar: The Old Pub, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 3611, no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de quarta-feira a domingo, das 19h às 23h. Telefone: 3371-0990

Kentucky: sabor e crocância. | Foto Divulgação

Saborosa Kombucha da Confra

A Kombucha é uma bebida milenar e vem ganhando destaque nos últimos anos graças aos benefícios e a conscientização na busca por uma alimentação saudável. Nela, se encontram os lactobacilos vivos, micro-organismos essenciais para o bom funcionamento do intestino.

Atento a todos estes benefícios, a Confra desenvolveu um drink à base de kombucha que leva também rum, cachaça artesanal envelhecida por 18 anos e canela em pau. O resultado foi uma bebida gostosa, leve e refrescante perfeita para amenizar os dias de calor.

Onde encontrar: Confra, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 1317, no bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de terça a sábado das 11h30 às 14h, no almoço, e a partir das 18h30, no jantar.

Saborosa Kombucha da Confra. | Foto Divulgação

Deliciosas batatas crinkle

Uma porção de 500g de batata crinkle, acompanhada de molho especial. Os apaixonados por batata não hesitam em pedir as fritas da Padocca & Cia. Ganha o nome “crinkle”, pois é uma variação no corte da batata frita, neste caso ondulado – também chamado de frisé.

A casa tem também opção de batata frita com outros ingredientes, como bacon, com queijo cheddar ou requeijão e com calabresa.

Onde encontrar: Padocca & Cia, na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1329, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O local fica aberto todos os dias, das 6h30 às 22h. Telefone: 3276-0500.

Deliciosas batatas crinkle. | Foto Divulgação

Hot dog de salsicha defumada

Uma novidade para quem está acostumado com o sabor do cachorro quente tradicional. O cardápio do Malinski Pub ganhou esse hot dog diferente, feito de salsicha defumada, o saboroso molho do avô Malinski, queijo mozarela, cebola caramelizada e finalizado com molho BBQ da casa.

Onde encontrar: Malinski Pub, na rua João Marcatto, nº 31, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de terça-feira a sábado, das 18h às 2h. Telefone: 9 9236-3041.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?