Três filmes que você pode assistir de graça esta semana em Jaraguá do Sul

A semana começou e você está querendo assistir um filme, se for de graça então, melhor ainda. Por isso o Cine Sesc trás filmes para você e sua galera assistirem e se emocionarem.

As exibições começaram nesta segunda-feira com o documentário “Visionários da Quebrada”. Mas não fique triste por ter perdido o primeiro filme, pois você ainda tem outros três para assistir.

A entrada é gratuita e o inicio da apresentação dos filmes tem início às 19h. Convide os amigos e prestigie as produções.

Veja os filmes desta semana

19/03 – Slam: A Voz de Levante

Em Chicago, Nova Youk, Paris, Rio de Janeiro e São Paulo, a mesma cena com diferentes faces: os poetry slams, batalhas poéticas performáticas, se firmam como encontros que instigam a criatividade e o convívio, surgem diante da onda política conservadora mundial como ágoras do livre pensamento e expressão.

20/03 – Quem Mora Lá

Surpreendidas por uma ordem de despejo, as famílias que residem no mesmo lugar a mais de 15 anos, se veem na iminência de ficarem sem casa. “Quem Mora Lá” conta a história desses moradores enquanto se planejam para participar da ocupação de um prédio abandonado.

21/03 – As Mil Mulheres

Entre escolhas, reflexões, falhas e acertos, quatro artistas que desenvolvem obras inspiradas na vida de outras mulheres, revelam como conectam seu universo interior às questões do mundo à sua volta, entrelaçando arte e ativismo.

Curtiu? Então não deixe de marcar presença e prestigiar o evento. Confira a página do Facebook para saber das novidades.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!