Três feiras de animais acontecem em Jaraguá do Sul neste sábado (18)

Por: Elissandro Sutil

15/05/2019 - 13:05 - Atualizada em: 15/05/2019 - 13:32

Adotar é um ato de amor! E tem muitos animais por aí esperando a oportunidade de ter um lar onde vão receber o amor, carinho e a atenção que merecem.

Neste sábado (18), vão acontecer três feirinhas pra você levar pra casa um bichinho de estimação. Não importa qual o seu animal favorito, o que importa é fazer o bem para esses cães e gatos que estão precisando de uma nova casa.

Confira os locais onde você pode encontrar seu novo parceiro:

Jaraguá do Sul Park Shopping

Organizada pela Gang dos Patinhas, a feira acontece das 10h30 às 13h. A feira acontece no piso L2 e quem levar um animalzinho pra casa ainda ganha 10% de desconto nos produtos da My Pet. o Jaraguá do Sul Park Shopping fica na avenida Getúlio Vargas,nº 268, Centro.

Espaço Baby Dolly

Entre às 9h e às 13, você vai poder adotar qualquer um dos gatinhos da Bigodes e Ronrons que estiverem no local. E ainda pode ajudar os outros animais com ração, areia ou produtos de higiene. O Espaço Baby Dolly fica na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 311, Centro.

Giassi Supermercado

Vários doguinhos lindos para se tornarem o seu companheiro, estarão disponíveis para adoção responsável. A feira acontece das 9h às 12h30, organizada pela Ajapra e a Bicho da Vez. O Giassi fica na rua Fritz Bartel, nº 366, Vila Baependi.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!