Transparência Limpezas é especializada em limpeza de vidros em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

02/10/2018 - 11:10

Está precisando limpar os vidros de sua empresa ou residência? Conheça a Transparência Limpezas, ela vai cuidar disso para você. Há quatro anos em Jaraguá do Sul e 13 na matriz em Cianorte-PR, ela é especializada em limpeza de vidros dos lojistas e residenciais.

Muitos lojistas procuram essa empresa para não se incomodarem com essa atividade importante para o seu empreendimento. A empresa faz pacotes mensais para os donos de lojas, a Transparência Limpezas vai até você e faz um orçamento. Eles limpam a sua loja toda semana, ou seja, todos os vidros do estabelecimento.

Para Wesley, proprietário da Transparência Limpezas, o objetivo é manter o seu vidro sempre limpo. “A empresa é especializada em limpeza de vidro e se preocupa muito com a satisfação do cliente”, comenta. A empresa atua há quatro anos no mercado da cidade e pode facilitar a sua vida, o serviço está disponível de segunda-feira a sábado em qualquer horário no número (47) 9 9617-2626 (WhatsApp e ligação) ou (47) 9 9720-2311 (apenas ligação).

Clientes satisfeitos

Para Rodrigo Guareschi, cliente da empresa há mais de três anos, a Transparência Limpezas faz um excelente trabalho em seu ramo. “Exerce sua função com cautela e cuidado com os objetivos pessoais do cliente, o trabalho é realizado com muita atenção aos detalhes. É uma empresa que tem a minha confiança”, declara.

Já a Lisete Schappo, mais conhecida como Zeti, proprietária do AZ Café Bar, conta que as impressões foram ótimas e os atendimentos excelentes. “O trabalho deles compensa, é muito bom. Eu recomendo para todas as empresas que tem uma vitrine contratarem o serviço deles, são eficientes e rápidos”, finaliza.

Luiz Andrioli Junior, proprietário da Due Pizza, conta que é cliente da Transparência Limpezas desde que ela começou a atuar em Jaraguá do Sul. “O serviço prestado é excelente e pontual, o que nos passa muita segurança no resultado apresentado. Indicamos com absoluta tranquilidade os serviços prestados”, comenta.

Você não precisa mais se preocupar com os seus vidros, chame a Transparência Limpezas!