O show que Adriana Calcanhotto realizaria em Jaraguá do Sul na próxima sexta-feira (9) não vai mais acontecer, pelo menos não em 2018. Ajustes na agenda da cantora-compositora obrigaram os realizadores a "jogar a apresentação" para o ano que vem, como explicado na nota oficial da produção:

"A produção da artista e a produção local informam que a data de realização do show “A Mulher do Pau Brasil”, de Adriana Calcanhotto, foi transferida. A apresentação, originalmente marcada para o dia 9 de novembro, no Teatro da Scar, em Jaraguá do Sul, foi remanejada para uma nova data em 2019, ainda em definição, no mesmo horário e local.

Nos ingressos adquiridos pela operadora Ticketcenter e na bilheteria da Scar, o consumidor deverá proceder desta maneira: INGRESSOS ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS DO TEATRO DA SCAR  PODEM SER REEMBOLSADOS NO CASO DE PAGAMENTO EM CASH COM A DEVOLUÇÃO DO MESMO. Se a compra foi efetuada pelo TICKETCENTER, entrar em contato pelo e-mail contato@ticketcenter.com.br e solicitar o estorno do cartão de crédito ou deposito bancário, caso tenha sido comprado em dinheiro.

O deslocamento da data atende a um ajuste operacional da agenda da banda, tendo em vista outros compromissos do grupo no centro do país nesta mesma semana. O show Intitulado “A Mulher do Pau Brasil” estreou em Portugal e desde agosto está percorrendo as principais cidades do Brasil.

Informações adicionais sobre os ingressos podem ser obtidas pelo e-mail producaojoinville@terra.com.br ou pelo fone (47) 99138-1388.

Agradecemos a atenção e pedimos desculpas pelo transtorno."