Tradicional Happy Hour da AMA acontece na nesta quarta-feira (19); Participe!

Por: Elissandro Sutil

18/04/2017 - 13:04 - Atualizada em: 18/04/2017 - 14:24

A Associação de Amigos do Autista (AMA) de Jaraguá do Sul realiza, nesta quarta-feira (19), o tradicional Happy Hour beneficente em prol da entidade. O evento acontece, das 17h às 22h, no Clube Atlético Baependi.

A iniciativa conta com deliciosas opções gastronômicas e a animação do DJ Xalinho. Também haverá desfile de moda com as marcas Amor de Mammy, Triton e Arezzo.  A entidade convida os participantes do evento para, nesta data, vestir a cor azul. O Happy Hour integra a campanha Abril Azul, que tem o intuito de levar à população de Jaraguá do Sul e região informações sobre o autismo.


Leia também:
[VÍDEO] Como a AMA transformou as nossas vidas

Um dos destaques da programação é o Espaço Abril Azul, instalado no piso L2 do Jaraguá do Sul Park Shopping. O ponto fica aberto à visitação até o próximo dia 18. No local, é possível contribuir com a ação através da compra de camisetas personalizadas, tirar dúvidas sobre o autismo e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da AMA.

Todo o valor arrecadado através das ações promovidas durante o Abril Azul será revertido na manutenção da entidade. A AMA presta atendimento gratuito a cerca de cem autistas.

​Foto: divulgação AMA​