Toy Story 4 será exibido de graça, neste sábado (19), em Florianópolis

Toy Story 4 está em cartaz na edição de outubro do projeto Sessões Animadas | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/10/2019 - 07:10

Toy Story revolucionou o jeito de fazer animação quando apresentou ao público brinquedos falantes e dispostos a enfrentar muitos perigos em nome da amizade. Depois de marcar gerações de crianças ao longo dos últimos 24 anos, o quarto filme da franquia segue emocionando pais e filhos.

Toy Story 4 está em cartaz na edição de outubro do projeto Sessões Animadas. A exibição será no sábado, dia 19/10, às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

Para assistir gratuitamente, é preciso retirar ingressos a partir das 10h do dia 19/10 na bilheteria do cinema. Sujeito a lotação.

A exibição será no sábado (19), às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi | Foto Divulgação

A mostra Sessões Animadas realiza sessões especiais mensais (os filmes são de acordo com a programação do cinema) e gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

Filme emociona crianças e adultos

No quarto filme da franquia, os brinquedos mais uma vez se unem para resgatar um colega em perigo. A história gira em torno de Woody, que agora morando na casa da pequena Bonnie apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade.

A animação tem narração dos atores originais. Tom Hanks empresta voz a Woody. Tim Allen, por sua vez, empresta sua voz a Buzz Lightyear. Ainda tem participação de Joan Cusack como Jessie, e John Ratzenberger, como o porquinho.

Serviço

Sessões Animadas: Toy Story 4

  • Quando: sábado, 19/10, às 11h
  • Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
  • Quanto: gratuito. Ingressos serão distribuídos a partir das 10h. Casa criança pode ser acompanhada por até dois adultos. Sujeito a lotação.
  • Classificação: livre

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger