Torneio internacional de Counter Strike vai acontecer no Brasil pela primeira vez

A equipe brasileira MIBR vai jogar em casa em março de 2019 | Foto Divulgação/TechTudo

Por: Elissandro Sutil

25/01/2019 - 11:01 - Atualizada em: 25/01/2019 - 11:52

A empresa dinamarquesa RFRSH anunciou nesta quinta-feira (24) uma parceria com a Globo e a Globosat para a realização anual da etapa brasileira e a transmissão ao vivo de um dos maiores espetáculos de e-Sports do mundo no Brasil: O BLAST Pro Series, um torneio internacional que reúne os melhores jogadores de Counter Strike do mundo.

A competição, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será a primeira de oito etapas planejadas no calendário de 2019. Além da transmissão ao vivo pelos canais do SporTV, haverá a cobertura multiplataforma do torneio na programação da Globo, SporTB e SporTV.com.

A equipe brasileira MIBR vai jogar em casa com sua equipe que inclui os jogadores Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Epitácio “TACO” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga e João “FELPS” Vasconcellos.

Atualmente transmitido para mais de 130 países, o evento promete estabelecer um novo padrão para o entretenimento de eSports ao vivo, online e na TV.

As vendas de ingressos para o “BLAST Pro Series” em São Paulo serão abertas ao público no dia 1º de fevereiro, pelo site oficial do campeonato.

Fonte: Na Telinha

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!