Top 10 melhores restaurantes de Jaraguá do Sul em 2024, segundo o Trip Advisor

Foto: @neshom/Pixabay

Por: Milena Natali

28/02/2024 - 17:02

As opiniões são diversas, mas através da plataforma Tripadvisor (maior site de viagens) é possível ver quais foram os estabelecimentos mais bem avaliados da cidade no ano de 2023/2024.

Nós já havíamos feito um post parecido em 2017.

Confira:
https://ocp.news/entretenimento/os-10-melhores-restaurantes-de-jaragua-do-sul-segundo-o-trip-advisor

Agora, resolvemos fazer uma nova pesquisa para saber o que mudou de lá pra cá, a partir das avaliações dos jaraguaenses e também dos turistas.

Veja o’que mudou ao longo dos anos:

1 – Tasca Vô Manuel

Com pratos europeus e um excelente atendimento, o Tasca Vô Manuel é um restaurante familiar e oferece desde sardinhas assadas na brasa, passando pelos bolinhos de bacalhau, batatas ao murro, pasteis de Belém, até as deliciosas sopas lusitanas.

Foto: Tripadvisor

 

2 – Confraria do Churrasco

Ou só ‘Confra’, para os mais chegados. O estabelecimento é o mais bem avaliado no quesito carnes, nos comentários, os carnívoros de plantão não economizaram nos elogios, principalmente com relação ao atendimento.

Foto: Tripadvisor

 

3 – Stannis Pub

Stannis não é bem um restaurante, é um pub na verdade, mas só quem conhece sabe… Com hambúrgueres refinados, o ambiente é descontraído, boa música, chopes e cervejas de fabricação própria, além de drinks impecáveis.

Foto: Tripadvisor

 

4 – Restaurante Tipico General Küster

Um dos mais tradicionais da cidade, localizado no Parque Malwee, o estabelecimento é conhecido por servir o melhor da culinária alemã. Todo trabalhado na arquitetura ‘Enxaimel’, os clientes sentem-se em um pedacinho da Europa.

Foto: Reprodução/Facebook

 

5 – Arriba! Mexican Bar

Para quem gosta de comida mexicana, o Arriba é o lugar ideal. Lá você vai experimentar desde os famosos nachos, tacos e burritos até deliciosos hambúrgueres. Quem aparece por lá também não deixa de registrar o momento, principalmente com os chapéus mexicanos.

Foto: Reprodução/Facebook

 

6 – Jack American Bar

Como o próprio nome já diz, a temática é os Estados Unidos da América. O cardápio é uma verdadeira imersão na cultura estadunidense. Você pode comer hambúrgueres caseiros, steaks suculentos, milkshakes e waffers com calda de maçã sem sair de Jaraguá do Sul.

Foto: Reprodução/Facebook

 

7 – Restaurante Arweg

Conhecido por promover ‘viagens pelo mundo’ através dos sabores. Todos os dias os pratos são inspirados em gastronomias de diferentes culturas. Entre elas: cozinha açoriana; oriental; campeira; italiana; brasileira e o famoso espeto corrido, pra quem gosta de carne.

Foto: Reprodução/Facebook

 

8 – Mãejerona

O Mãejerona tem tudo para agradar quem prefere uma alimentação saudável. Com opções para os adeptos da culinária vegetariana, o restaurante também reúne risotos, alimentos sem glúten e carnes variadas no seu cardápio.

Foto: Giovana Trombelli/Tripadvisor

 

9 – Strudel Haus

Um café colonial que conta com receitas que só a oma faz, passadas de geração em geração. O local conta com um variado buffet de doces e salgados. O strudel, prato que dá nome ao estabelecimento, é um dos destaques da culinária germânica servida no local.

Foto: Matheus Wittkowski

 

10 – Armalwee

Especializado na culinária típica alemã, o restaurante oferece diversas opções e variedades, além de promover um ótimo custo-benefício. O espaço é muito aconchegante, localizado no Parque Malwee em Jaraguá do Sul.

Foto: zanghelini.com

 

Agora que você está ligado quais são os melhores restaurantes de Jaraguá do Sul já pode se organizar para um tour gastronômico.