Tissu Moda Casa: loja jaraguaense personaliza desde cortinas até tapetes, tudo sob medida

Por: Luiz Carlos Prates

13/09/2016 - 07:09

#INFORME PUBLICITÁRIO

Quando vamos decorar nossa casa, apartamento ou até um cômodo queremos que esse espaço tenha a nossa cara, não é? E que solução melhor para os entusiastas da decoração senão a possibilidade de personalização dos elementos?

Há quase dois anos a Tissu Moda Casa atende em Jaraguá do Sul no segmento, confira essa vitrine:

Tapetes

Um dos diferenciais nesse quesito é que você pode personalizar seu tapete do jeito que quiser. O tamanho? À sua escolha, sob medida! 😉

Segundo a proprietária, Fernanda Marcarini, o foco são tapetes para áreas residenciais, como quartos e salas, por exemplo. Devido à sua alta resistência ao tráfego, os tapetes também são indicados para os ambientes corporativos. A loja trabalha com a marca Originale Maison.

“O arquiteto pode até criar um modelo exclusivo ou personalizar um já existente, combinando melhor com o ambiente. Já personalizamos com as iniciais do nome, para quartos de bebês e closets”, destaca.

Outro diferencial é que o processo de produção do tapete é semi-artesanal, com acabamento a mão. Em todas as peças o fio é costurado, garantindo melhor acabamento e durabilidade.

Confira o processo de produção neste vídeo:

A loja também conta com alguns modelos de tapete à pronta entrega, para quem procura uma peça não tão específica.

Tecidos

Com uma grande variedade de tecidos para decoração, é possível encontrar diversos modelos para fabricação de cortinas, colchas e capas de almofadas, por exemplo. Aqui, a personalização também é um dos destaques.

Veja o vídeo abaixo com algumas opções de tecidos:

Confira algumas de nossas opções de tecidos Estampados.

Publicado por Tissu Moda Casa em Terça, 9 de agosto de 2016

Na loja, os tecidos não são à pronta entrega, a escolha é feita por mostruário.

A Tissu Moda Casa está localizada na Rua Antonio Carlos Ferreira, 1115, Nova Brasília. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Preferencialmente, ligue e marque horário para receber um atendimento especial. O telefone para contato é 3084-7088/ 9655 6934 WhatApp.

Acompanhe as novidades pela página no Facebook.