Tire seu projeto da gaveta: WEG abre inscrições para apoio financeiro

O Projeto Livro Livre foi apoiado pela WEG em 2013 e 2015, e aconteceu nas cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Corupá.

Por: Elissandro Sutil

22/02/2016 - 09:02 - Atualizada em: 22/02/2016 - 13:16

Até o último dia de fevereiro (29), a WEG receberá inscrições para o processo seletivo dos projetos que receberão recursos de incentivo fiscal. Entre eles estão a Lei Rouanet, Lei de Audiovisual, Lei do Esporte, Fundo da Infância e Adolescência, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS).

Para participar é necessário que o projeto atenda aos requisitos da Política de Investimentos Social e seja cadastrado até o próximo dia 29. As informações detalhadas sobre os critérios e procedimentos estão disponíveis no site http://www.weg.net/br/Contato/Comunidade.

Todas as inscrições passarão pela avaliação do Grupo de Investimento Social da WEG, formado por colaboradores de todas as cidades onde a empresa tem operação industrial no Brasil.

Para que os projetos sejam apoiados pela WEG, eles devem ocorrer em cidades onde a empresa tem operação industrial; trazer melhoria social e qualidade de vida para a população e serem oriundos de entidade do 3º setor, sem fins lucrativos, com idoneidade e reputação reconhecida.

Nos anos de 2013 e 2015, o Projeto Livro Livre foi apoiado pela empresa e aconteceu nas cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Corupá. Saiba um pouco mais do projeto aqui.

Fonte: WEG
Foto: Divulgação/WEG