Tinder tem versão secreta apenas para ricos, bonitos e famosos

Por: Elissandro Sutil

10/03/2017 - 08:03

Talvez você não saiba, mas existe uma versão secreta do Tinder que funciona somente para pessoas ricas, bonitas, bem sucedidas e celebridades. Ela é chamada “Tinder Select“, e se trata de uma opção dentro do próprio Tinder destinado somente para “pessoas que realmente se dão bem na versão comum do app”.

Dá pra acreditar numa coisa dessas? Há cerca de seis meses, o Tinder vem essa versão do seu aplicativo. Para participar do Tinder Select é necessário receber um convite de um CEO, celebridade, modelo ou qualquer outra pessoa “A-List” que já esteja lá dentro.

tinder-match-verified

Não existe um critério claro de quem pode ser convidado, mas sabe-se que nem todo mundo que está lá pode convidar e nem todo mundo que entra pode convidar novos membros, o que impede o “Select” de crescer descontroladamente.

Prints do TechCrunch mostram como os usuários são convidados e como é o Select. Uma vez dentro, o seu Tinder tradicional ganha um “S” com fundo azul no topo do app, que te permite alternar entre o povão da versão comum e os imortais do “Select”.

tinder select 2

 

O TechCrunch procurou o Tinder para saber mais sobre o “Select”, mas a empresa não quis se pronunciar. Quem serão os escolhidos especiais para participar da rede social super secreta?

Fontes: B9 e Papel Pop