Tinder ganha versão para computador; saiba como usar

Por: Elissandro Sutil

29/03/2017 - 10:03 - Atualizada em: 29/03/2017 - 11:16

Os “namoricos” pelas internetês agora vão ficar mais fáceis pra quem não tiver o smartphone por perto. Quem é adepto do Tinder já pode comemorar. Batizado de “Tinder Online”, a ferramenta funciona diretamente do seu navegador.

Sobre a novidade, a companhia escreveu o seguinte: “Nem todos os lugares da Terra possuem 4G. Algumas pessoas não conseguem acessar o app, enquanto outras não possuem memória suficiente para armazenar o Tinder no celular. Para todos aqueles que já estiveram presos em uma sala de aula ou tiveram que suportar uma jornada de oito horas sem acesso a Tinder: isto é para você.

Essa abordagem deixa claro que a ideia do Tinder é que você possa usar o serviço em qualquer momento, seja durante o trabalho, durante uma aula ou apenas para salvar espaço no smartphone — mas não deixe seus afazeres de lado para ficar caçando um par.

É fácil, galeres! Para começar, visite tinder.com de qualquer navegador e você vai conhecer instantaneamente a interface. Pra quem é novo no pedaço, é só fazer o login via Facebook, escolher as melhores fotos, escrever uma biografia bacana e começar a escolher.

Veja o vídeo de lançamento do site:

Informações: Tecmundo