Times de Futebol Americano da região lançam primeiras seletivas de 2018

Por: Elissandro Sutil

15/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 15/01/2018 - 14:52

As equipes de Futebol Americano masculino e feminino vão continuar forte este ano na Região de Jaraguá do Sul! O Jaraguá Breakers e o Corupá Buffalos  lançaram as primeiras seletivas da modalidade em 2018. Os testes são para atletas com ou sem experiência no esporte. Fique atento às datas e não perca:

Corupá Buffalos

Quer fazer parte da ‘manada’ mais querida da região? Os Buffalos estão te esperando! Neste sábado, dia 20 de janeiro, vai rolar seletiva para o time principal, sub-19 masculino e também para o Flag Football feminino.

Os testes vão acontecer a partir das 13h30, no Seminário de Corupá. É necessário o uso de roupas esportivas, usar tênis ou de preferencia chuteiras. Mais informações através do Facebook do Buffalos!

Jaraguá Breakers

O time de Jaraguá terá seletivas para duas categorias no próximo dia 27 de janeiro: para a Full Pads Masculino e Flag Football Feminino.

Os testes estão marcados para acontecer a partir das 14h30, lá na Pista de Atletismo do bairro Tifa Martins. As inscrições serão feitas no local e custarão R$ 10.

Importante: ir com roupas confortáveis (camiseta, shorts, tênis ou chuteira), levar água e não esquecer do protetor solar. Se precisar de mais informações, pode entrar em contato com o Breakers através do Facebook.

A Pista de Atletismo do Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo, fica localizada na Rua Francisco Hruschka, números 969-1077, no bairro Tifa Martins.