A ação só está disponível para clientes pré-pagos | Foto Divulgação/Internet
A ação só está disponível para clientes pré-pagos | Foto Divulgação/Internet

A Tim está deu inicio a ação “Quero ser beta” e está distribuindo convites para novos clientes aderirem ao plano Tim Beta até o dia 28 de fevereiro.

Para participar basta entrar no site oficial do Tim Beta e se cadastrar com o perfil do Facebook. Depois de autorizar acesso ao perfil, será preciso preencher um formulário com nome completo, CPF, número de celular, endereço de residência e endereço de e-mail.

Feito isso, se o CPF cadastrado cumprir com as regras da promoção, o cliente vai receber um convite via e-mail ou SMS, com um link para concluir as etapas de participação na ação.

Se o participante não tiver um chip da operadora em funcionamento, deverá adquirir um novo, ativá-lo com o CPF cadastrado na promoção e inserir o número de celular no link indicado no e-mail para que ele seja migrado gratuitamente para o plano TIM Beta. O processamento do cadastro leva até 10 dias úteis.

O regulamento da ação informa ainda que o convite é pessoal e intransferível, sendo restrito ao e-mail cadastrado.

A ação é válida apenas para clientes de planos pré-pagos que não possuem o Tim Beta ativado. Usuários com pacotes pós-pago ou controle também não podem participar.

Como funciona o plano Tim Beta

O Tim Beta surgiu como um plano fechado somente para convidados. Oferece pacotes com grande franquia de dados por mês, mensagens ilimitadas e minutos de ligação por um valor mais acessível.

Os participantes são selecionados pela operadora, e apenas quem já está dentro pode convidar outra pessoa para fazer parte do grupo.

Ao participar do programa, o cliente inicia com um pacote na categoria Tim Beta, que oferece um plano mensal de R$ 55 com 10 GB de franquia de dados, 600 minutos para qualquer operadora, SMS ilimitado e acesso ao Tim Music by Deezer, o aplicativo de músicas da Tim.

Com o acúmulo de pontos, o cliente pode mudar para a categoria Beta Lab. Nesta, o plano mensal também custa R$ 55, mas disponibiliza 20 GB de pacote de dados, com 2.000 minutos de ligação e acesso ao Deezer.

Para obtê-lo, é preciso atingir 1.600 pontos ao final de rodadas que duram três meses. O cliente pode ganhar pontos fazendo recargas, renovando o plano e conectando perfis do Facebook, Twitter e Pinterest. Além disso, a operadora oferece desafios que rendem pontuação extra.

Fonte: Olhar Digital 

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp?

Clique aqui!