The Platters retorna à Joinville com seus hits românticos

Divulgação

Por: Rubens Herbst

22/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Em 1995, um show do The Platters já era um exercício de nostalgia, ainda que, naquela época, o grupo americano ainda vivenciasse o sucesso de “Unchained Melody” (uma das tantas músicas que ajudou a eternizar) no filme “Ghost – do Outro Lado da Vida”, de 1992. Imaginem então agora, quase 25 anos, quando o quarteto retorna à Joinville para um novo revival de hits românticos? Saudade na certa.

The Platters, é sempre bom lembrar, é um dos grupos vocais de maior êxito surgidos nos Estados Unidos nos anos 50. Ele seria lembrado apenas por “Only You”, mas em seu repertório constam clássicos como “Smoke Gets in Your Eyes”, “The Great Pretender”, “The Magic Touch”, “Remember When”, “My Praye”r, entre muitos outros.

Obviamente, o quarteto que se apresentará no Teatro CNEC no dia 9 de maio não é o original, do qual todos os membros já faleceram. O The Platters que vem novamente à Joinville é liderado por BJ Mitchell, que carrega o legado do grupo há mais de 40 anos e esteve na cidade em 1995, mas com outros colegas. Desta vez, ele canta ao lado de Ronn Howard, Kevin Caroll e Farah Melanson.

Os ingressos, a R$ 180 (inteira), estarão à venda a partir de segunda-feira (25) no café do Teatro Juarez Machado e AQUI.