The John Combat: começa hoje a competição entre cantores em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/09/2016 - 14:09 - Atualizada em: 14/09/2016 - 14:36

Você conhece os talentos musicais aqui da região e proximidades? Com o objetivo de reunir grandes vozes locais, o The John American Pub apresenta o The John Combat, uma competição que vai colocar cantores para duelar no palco da casa.

Serão seis participantes por noite em três duelos, e quem vai comandar a base musical é a banda jaraguaense Princípio Ativo. A competição promete grandes shows e boas vozes aqui da região e de cidades próximas, como Itajaí e Joinville.

Das 40 pessoas que participaram da seletiva – que aconteceu no início do mês -, 32 foram classificadas e vão disputar o primeiro lugar. As batalhas começam hoje e vão rolar todas as quartas. Serão nove noites de quarta de duelos para chegar à grandiosa final, que está prevista para o dia 18 de novembro, uma sexta-feira.

cartaz-the-john-combat

A classificação dos competidores vai acontecer da seguinte forma: o primeiro colocado se classifica direto pra final, já o segundo ganha a oportunidade de repescagem. Além disso, todo início de quarta os clientes presentes poderão votar no favorito da noite e o mais votado também vai para a repescagem, por isso a importância de os candidatos levarem a torcida própria 😉

De acordo com o sócio-proprietário da casa Rodrigo Carniel, esta é uma oportunidade de integração dos músicos locais, além de divulgar a cultura na cidade. “Temos muitos talentos à nossa volta, e além de proporcionar uma nova experiência para quem está começando, será um evento para curtir e torcer pelo candidato preferido da galera”, comenta.

Ahh e vai ter prêmio, hein? Serão entregues aos primeiros colocados prêmios em até R$ 5 mil, dos quais R$ 4 mil em dinheiro e o resto em brindes de parceiros e apoiadores do evento.

Neste primeiro dia quem sobe ao palco são os vocais Anselmo Teske, Caio Henrique Vale, Guilherme Evaristo, Kelly Schlikmann, Larissa de Cássia e Rafael Sartori.

Happy hour toda quinta!

Mas não é só quarta que tem coisa boa no The John. Quinta-feira é dia de happy hour com a galera! Nada melhor do que sair do trabalho, relaxar e curtir com os amigos tomando uma gelada e saborear o que tem de melhor no cardápio da casa. É legal ficar de olho que tem sempre promoção rolando! 😉