Temos novidades sobre as lojas que vão abrir no Shopping de Jaraguá, confira!

Por: Elissandro Sutil

24/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 28/07/2017 - 20:06

Em maio, nós divulgamos uma lista com tudo que vai abrir no Jaraguá do Sul Park Shopping nos próximos meses e agora temos mais novidades sobre as lojas que estarão funcionando entre julho e setembro. Olha só:

Quem disse, Berenice?

DSC04139

A marca “Quem disse, Berenice” integra o Grupo Boticário e tem a intenção de oferecer um novo conceito em maquiagens e cosméticos. A loja de Jaraguá do Sul deve ser inaugurada até o fim de julho e vai ficar localizada no piso L1.

Bar da Brahma

O conhecido Bar da Brahma vai mudar de lugar e ganhar uma estrutura ainda melhor. Em agosto, o bar vai mudar para a Praça Gourmet do piso L3.

Doceria Jaraguá

A mais nova opção de doces no Jaraguá do Sul Park Shopping vai ficar localizada onde hoje se encontra o Bar da Brahma. A inauguração deve acontecer em agosto.

A Espaço Laser

depilacao-laser

A maior rede de depilação do Brasil vai ter uma filial novinha em Jaraguá do Sul. A clínica vai ficar no piso L1 e tem inauguração prevista para agosto.

Loja Claro

Mais uma opção para os clientes da Claro deve inaugurar no shopping em agosto.

CVC

A unidade vai trocar de lugar e ganhar um layout ainda mais moderno. A CVC vai ficar no piso L1. A mudança deve ocorrer em agosto.

Studio Z

Em setembro, a Studio Z vai inaugurar uma área ampliada com ainda mais opções para os consumidores.

Sniper

slider1

A Sniper revolucionou o conceito de airsoft no Brasil, adaptando à shopping centers o jogo que até então era praticado em campos que necessitavam de várias pessoas e grandes áreas, normalmente afastadas dos centros urbanos. São várias modalidades de airsoft que poderão ser praticadas dentro da unidade que ficará no piso L1 e deve inaugurar em julho.

Mr. Cat

A loja é conhecida por estar sempre a par das tendências e pelo conforto e durabilidade dos produtos. A Mr. Cat deve abrir em setembro e vai ficar localizada no piso L1.

Avatim

A Avantim é uma loja de acessórios e cosméticos que tem inspiração no poder da natureza. O empreendimento deve abrir as portas em setembro.