O Teatro Municipal Elias Angeloni recebe mais uma atração artística neste domingo (30). Para comemorar o mês dos profissionais de Educação, será realizado o show de Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores. O espetáculo será em três sessões, às 16h, 18h e 20h, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com.br.

Jornada da Advocacia – Etapa Sul

O evento que reúne grandes nomes do campo jurídico, que são destaques a nível nacional e estadual, ocorreu nesta quinta (27) e sexta-feira (28), no Teatro Municipal Elias Angeloni. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site: oab-sc.org.br/cursos-eventos.

Mostra das Oficinas de Artes FCC

Na segunda-feira (31), às 19h30, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe a Mostra das Oficinas de Artes da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), com apresentações das oficinas de Dança, Música, Técnica Vocal e Bordado Livre. A entrada é gratuita e classificação indicativa livre.

21º Festival U em Dança

Do dia 4 a 6 de novembro ocorrerá o 21º Festival UNESC em Dança, com apresentações no Teatro Municipal Elias Angeloni. A entrada gratuita e classificação indicativa livre.

Musical “Guitarras da Serra In Concert”

No dia 13 de novembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá o musical Guitarras da Serra In Concert, do grupo de guitarristas de Lages, que leva as raízes da cultura serrana para todo o Estado. O espetáculo ocorre às 19h, com entrada gratuita e classificação indicativa livre.

Turnê Estadual “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”

No dia 17 de novembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe Turnê Estadual “Os Quatro Cantos de Santa Catarina”, às 20h. O recital de Canto e Piano será interpretado pelo barítono Douglas Hahn e pelo pianista Alexandre Dietrich, artistas atuantes no cenário catarinense, com carreiras nacionais e internacionais. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.