Teatro Municipal Elias Angeloni com novas apresentações para as próximas semanas

Por: OCP News Criciúma

13/04/2022 - 12:04 - Atualizada em: 13/04/2022 - 12:28

Neste sábado, dia 16 de abril, acontece o espetáculo musical Queen ao Piano, com o pianista curitibano Bruno Hrabovsky. A releitura passará em ordem cronológica por toda discografia do Queen, narrando sua história e abordando músicas em pegadas totalmente diferentes.

E o teatro inicia o mês de maio com duas apresentações para o dia 1º, domingo. Começando a tarde com o espetáculo teatral infantil: “Encanto: Uma comédia madrigal”, com duas sessões, no horário das 14h e 16h. A peça conta a história de uma casa mágica, onde nela vive uma família com dons mágicos, mas como diz o ditado “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” ou melhor dizendo, grandes trapalhadas. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: plateiamirim.com.br/CRICIUMA/.

No mesmo dia, às 20h, acontece o Stand Up Comedy: “Tô de Plantão”, com o artista Diego Besou. Uma comédia que conta as situações cotidianas que ocorrem nos plantões de hospitais. O evento tem classificação indicativa de 16 anos. O ingresso pode ser adquirido on-line no site: eticketcenter.com.br.

Para mais informações ou dúvidas sobre os eventos no teatro, basta entrar em contato pela página do Facebook: Teatro Elias Angeloni e no Instagram Oficial: @teatroeliasangeloni.