A morte vai ser o tema da próxima peça teatral que desembarca no Palco Giratório do Sesc de Jaraguá do Sul. Mas calma que não é terror, não. Quem for prestigiar a apresentação, vai dar muita risada com a comédia “A Casatória c’a Defunta”, da Cia. Pão Doce de Teatro. A peça conta de maneira lúdica as aventuras dos que já partiram e dos que ainda vivem.
Cinco atores apresentam a história de Afrânio, um homem prestes a se casar com a romântica Maria Flor. Acidentalmente, ele acaba se casando com um fantasma, a  Moça de Branco, que o leva para um submundo onde faz amigos e aprende uma grande lição. O rapaz, no entanto, não desiste do seu amor verdadeiro mesmo que isto lhe custe a própria vida.
A direção do espetáculo, cenário e figurino são de Marcos Leonardo de Paula, com o texto e música originais de Romero Oliveira. A peça tem uma duração aproximada de 50 minutos e a entrada é gratuita.
O Sesc Jaraguá do Sul fica na Rua Jorge Czerniewicz, 633, no Bairro Czerniewicz. O telefone para contato é o (47) 3275-7800.
Foto: Sesc/Divulgação