Tatuador de Blumenau faz o desafio ‘Bird Box’ e vídeo viraliza no exterior

Foto Reprodução

Por: Gustavo Luzzani

16/01/2019 - 12:01 - Atualizada em: 16/01/2019 - 13:32

A Netflix até está tentando fazer os espectadores pararem de fazer, mas o “desafio Bird Box” continua fazendo sucesso no mundo inteiro.

O desafio é uma brincadeira arriscada onde a pessoa precisa realizar algo com os olhos vendados, assim como a protagonista Sandra Bullock no longa-metragem.

Mas no último sábado (12), um tatuador de Blumenau foi longe demais. Ele resolveu tatuar o peito de um amigo sem enxergar nada. No final do vídeo, é possível ver que o resultado foi um desastre e não ficou nenhum pouco parecido com o desenho original.

O vídeo ganhou repercussão internacional e foi publicado em veículos como Mashable, Cosmopolitan e Daily Mail.

Confira o vídeo

Através das redes sociais, a Netflix fez um comunicado aos fãs de Bird Box:

“Não acredito que preciso falar isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, agradecemos o carinho, mas Garoto e Garota – nome dos filhos de Bullock na trama – têm apenas um pedido para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes”, escreveu a empresa.

A história gira em torno de uma força misteriosa que devasta o mundo inteiro, levando as pessoas a se matarem. Os poucos sobreviventes, dentre eles Malorie (Sandra Bullock), tentam se manter a salvo, isolados de tudo e de todos.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!